23 de janeiro de 2012

Com todo o meu amor, parabéns pra você

     

     Hoje é um dia especial, um dia de celebração pelos 25 anos de vida de uma pessoa muito especial... Essa pessoa merece um post exclusivo, escrito com todo o meu carinho...
      Já é o 4º ano em que passo essa data ao seu lado (como sua namorada), e como é bom comemorar esse dia com você! 
      André Lorenz (o filho), você tem um talento especial para cativar as pessoas (e importuná-las também), é inteligente, sagaz, criativo, astuto, bonachão... Como pôde me conquistar tanto (apenas me fazendo rir)?
      Você merece todas as formas possíveis de ser presenteado! Espero que o seu dia esteja maravilhoso... Desejo que esse dia seja inesquecível na sua memória, que um ciclo repleto de conquistas se inicie: que você comece a desvendar todos os mistérios que te instigam, que possa observar tudo o que lhe cause interesse, que possa conquistar tudo o que deseja, que possa tocar todos os acordes musicais que lhe agradam, que se torne o maior "mestre pokémon" do mundo...
       Se pudesse lhe dava todos os presentes do mundo, mas na verdade os maiores presentes que posso lhe dar são: a minha admiração, o meu respeito, a minha dedicação, a minha amizade e o meu amor. 
       Se esse blog fosse lido por muitas pessoas, diria que essa é uma declaração pública de amor... mas não é esse o caso! rs 
       Em toda comemoração (do seu aniversário, ou do nosso aniversário) renovarei os meus votos de amor por você, para que sempre possa lhe entregar o meu coração, para que meu amor por você só aumente, na medida do imensurável. 
       Amo você: entre um nascer do sol e outro, entre as ondas que rebentam oceanos afora, entre as estrelas cadentes que rompem o universo, entre os segundos que correm, entre as suas criações, entre as minhas revisões... esse amor só se fortalece, só cresce! Pois você é meu cavaleiro errante, meu cavaleiro de armadura, meu herói em crescente transformação, você é o abraço que me conforta, o sorriso que aquece o meu coração, a força que preciso quando tudo se estremece, a esperança quando a angustia me circula... Nosso amor é a vida que se renova no dia a dia! 
     Espero que você possa se sentir presentado hoje e todos os dias! Um feliz aniversário, meu amor!!! 










     

Nenhum comentário:

Postar um comentário